Enviar mensagem

Precauções para o uso da máquina da modelação por injeção

November 7, 2022

últimas notícias da empresa sobre Precauções para o uso da máquina da modelação por injeção

 

 

Precauções para o uso da máquina da modelação por injeção

 

1. Ao usar a máquina, você deve pagar a atenção à segurança da operação. Primeiramente, verifique a confiança da porta da segurança. Quando a máquina está correndo, recorde não pôr sua mão no mecanismo de travamento do molde. Ao tomar produtos, você deve abrir a porta da segurança. Somente depois a confirmação da segurança de pessoais ou do molde é livre de corpos estranhos pode você fechar a porta da segurança.

Durante a operação, a mão não pode alcançar entre o bocal e a porta do molde. Ao reparar o molde, o motor da bomba de óleo deve ser desligado

2. Devido aos tipos diferentes de matérias primas, de tamanhos e de formas de áreas do produto, a força de aperto exigida é igualmente diferente. Ajuste por favor o molde de acordo com a força de aperto mínima exigida realmente, que salvar não somente o consumo de potência, mas para estender igualmente significativamente a vida útil da máquina.

3. O ajuste da pressão do sistema hidráulico deve ser realizado de acordo com as exigências de cada ação, e não deve ser demasiado alto. O uso razoável da pressão não pode somente salvar a energia, mas igualmente estender a vida útil da máquina.

A posição de cada interruptor de limite deve igualmente ser ajustada de acordo com as exigências do produto acabado, especialmente o ajuste do ponto de comutação durante a injeção ao processo de manutenção da pressão. Se não, o enchimento do molde do produto será insuficiente. Pelo contrário, conduzirá ao esforço interno ou ao flash do produto, ou mesmo à expansão excessiva do molde da causa, fazendo o difícil abrir o molde.

4. Quando não há nenhum material no parafuso ou no tambor, não é apropriado usar uma velocidade alta do parafuso (preferivelmente abaixo de 30 RPM). Quando a matéria prima encher o sulco do parafuso (quando derretido o material está expulsado do bocal), aumente a velocidade do parafuso ao valor exigido. Para evitar riscar o parafuso ou o tambor devido à velocidade ou demasiado aos muitos tempos demasiado altos de avanço em marcha lenta.

5. Toma aproximadamente 30 minutos para que o tambor aqueça-se da temperatura ambiente à temperatura exigida. Se há um material frio residual no tambor, deve ser mantido morno por outros dez minutos. Somente então pode o parafuso ser enfiado alimentando, para assegurar-se de que o material frio residual esteja derretido inteiramente e evita danificar o parafuso.

6. A válvula de segurança da bomba de óleo na máquina foi ajustada na fábrica. Por favor não a mude na vontade.

7. Quando a máquina começa correr, quando a temperatura de elevações da água refrigerando 5C pelo ° - ° 10C (quando não há nenhuma água no refrigerador, deve ser enchido com água primeiramente), para abrir então gradualmente a válvula de entrada da água do refrigerador, e ajusta a afluência da água durante o uso manter a temperatura de óleo abaixo do ° 55C.

Ao começar o refrigerador, recorde abrir rapidamente a válvula de entrada da água. Quando uma grande quantidade de volume de água refrigerando através do refrigerador, uma camada “de camada supercooled” com condutibilidade térmica pobre formará na superfície do tubo mais fresco. No futuro, mesmo se uma grande quantidade de água entra no refrigerador, ainda não terá um bom efeito refrigerando.

8. A lubrificação da máquina será realizada restritamente de acordo com as exigências da operação. Se a máquina é operada sob a condição da falta do óleo, vestirá seriamente as peças da máquina, especialmente a haste de conexão e a luva de aço do molde que trava a máquina. Se a máquina é falta do óleo, pode ser mordido e incapaz de trabalhar.

9. O parafuso de conexão do aquecimento e das peças plastificar tais como o tambor e o parafuso deve ser revestido com a graxa lubrificante resistente ao calor (ligação vermelha ou bissulfeto de cobre) ao desmontar porque estão trabalhando em altas temperaturas, para evitar a possibilidade de ser mordido e incapaz de ser desmontado.

10. A superfície da instalação do molde do molde tem uma precisão de processamento alta. Por favor não use o molde com superfície e paralelismo pobres da instalação e os parafusos maus para evitar danificar o desempenho do molde e do mecanismo de travamento do molde.

11. Por favor não mantenha o molde travado por muito tempo (mais de dez minutos) nas duas superfícies da instalação do molde para evitar a ruptura do óleo do pino de haste da conexão e da luva de aço, que podem impedir o molde da abertura.

12. Keep que move-se um com o otro e para manter a superfície limpa.

13. No fim de cada um que processa:

①Feche a placa anulando da tomada do funil, e adote o modo de operação “manual”. A base da injeção move e executa repetidamente a alimentação e a injeção preplastic, para descarregar na medida do possível os materiais restantes no tambor.

②O modo de operação “manual” é adotado, e o fechamento morre está em um estado livre.

③Elimine a fonte de alimentação de aquecimento, gire-a fora do motor da bomba de óleo, da fonte de alimentação principal e da água refrigerando.

④Limpo e para manter a máquina.

14. A placa de identificação de cada interruptor será reconhecida durante a operação, e o misoperation não é permitido evitar danificar a máquina.

15. Quando o anel de aquecimento elétrico está no uso, pode tornar-se frouxamente devido à expansão de aquecimento. Verifique-o por favor frequentemente e aperte-o a qualquer hora durante o uso.

16. A cabeça de medição do par termoelétrico estará no bom contato com a extremidade de medição do furo da temperatura do tambor. Antes de começar, verificar-se-á. Em caso do contato pobre, será apertado a qualquer hora.

 

Entre em contato conosco
Pessoa de Contato : Mrs. Sara
Telefone : 15850801260
Caracteres restantes(20/3000)